Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Futura fotógrafa!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O início do incerto!

Então são 00:34h de 17/08/2010. Acabei de criar meu primeiro blog e nem sei exatamente o que fazer. A intenção é boa: Compartilhar uma paixão. Mas como iniciar? O título a traduz... "A arte de escrever com a luz"! Quem divide essa paixão sabe decifrar... FOTOGRAFIA!!! Eis a magia que me entorpece. O foco, o olhar, o flash, o clique, a imagem, a mensagem, a emoção, a intenção... Um longo segundo prazeroso, intenso. Sono! Amanhã será mais fácil... Descansada. Aliviada pelas primeiras palavras... Ansiosa pelo primeiro leitor... Que seja breve! Breve...


Início de um belo trabalho! Amador... Ainda...

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração"

4 comentários:

  1. Essa é uma das formas de se captar a essência da VIDA.Um prazer mútuo,onde nada passa desapercebido dessa mágica"LUZ".Parabéns filhota pelo seu blog,q vc possa compartilhar todas as suas emoções registrada através da luz da CÂMERA,e com o requinte da luz da ALMA.

    ResponderExcluir
  2. Amor! Aquela que me fez ser tudo que sou! MÃE!!! Eternamente grata!!!

    ResponderExcluir
  3. Desejo a você todo sorte do mundo nessa sua nova jornada que não vão ser fácil mas nada impossivel para você né que é uma pessoa batalhadora que quando quer uma coisa sai de baixo porque lá vem ela com todo seu esforço e determinação e capacidade que você tem de sobra.
    Muita sorte e sucesso na sua nova batalha.
    Força sempre desistir jamais,estarei sempre ao seu lado te dando apoio.
    LUZ,CÃMERA, E MUITOS FLASH...

    ResponderExcluir
  4. O que posso dizer além de AMO VOCÊ!
    Obrigada!

    ResponderExcluir