Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Futura fotógrafa!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Meu primeiro evento!

Trata-se da formatura de Wilma (Sogra) e Geórgia (Cunhada) no curso de Direito da faculdade Universo. O evento aconteceu em setembro de 2009 e contou com um detalhe peculiar: Mãe e filha formando juntas, o mesmo curso, na mesma turma.
A máquina fotográfica estava lá, óbvio, de maneira nenhuma ela faltaria. Não saiu do meu pescoço um só momento. Sim! Eu registrei todas as fotos, TODAS (aproximadamente 500 fotos)... Exceto as que eu estou nelas (...) Afinal, também gosto de ser fotografada (rs...). É claro que como amadora fiz o melhor que pude e utilizei o que estava ao meu alcance, sem ferramentas extraordinárias ou photoshop. De qualquer forma me orgulho delas e as considero como "meu primeiro evento!"











                                                                                       
"A fotografia, antes de tudo é um testemunho. Quando se aponta a câmara para algum objeto ou sujeito, constrói-se um significado, faz-se uma escolha, seleciona-se um tema e conta-se uma história, cabe a nós, espectadores, o imenso desafio de lê-las. " (Ivan Lima)


                                                                                       

                                          "Fotografar é registrar a magia dos momentos e capturar a eternidade"

                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário